Exercícios para treinamento militar

Primeiro pular corda

Exercício 1 : Supere obstáculos enquanto avança na corrida.

Execute uma corrida em uma etapa ou etapa . De frente ao lado do degrau , simule uma corrida no local levantando e apoiando alternadamente cada pé no degrau. Faça 15 repetições. Posicionados imediatamente de lado ao degrau e com os pés juntos, execute cinco saltos consecutivos de cada lado.

Segunda corda de pular

Exercício 2: Superar obstáculos mais íngremes que o forçam a se curvar e levantar rapidamente.

Faça 5 burpees. De pé, agache-se, salte para trás e faça flexões; Pule imediatamente. 5 repetições.

Terceira corda de pular

Exercício 3: Simule arrastar um barco para a terra, um parceiro ou uma caixa de munição.

Pulley Pull Machine leve – Sentado na máquina com as pernas dobradas, pés apoiados e as costas retas, faça 10 repetições

Quarta corda de pular

Exercício 4: A força trabalha a força simetricamente em ambas as partes do corpo.

De pé, braços estendidos, pegue um disco de 10 kg, levante-o em três fases. Faça uma rosca direta para bíceps primeiro , depois leve-o até a altura dos ombros e termine de levantá-lo acima da cabeça, com os braços retos. Uma vez nesta posição, estenda uma perna para a frente e vire o torso na direção oposta; Volte à posição e faça com a perna oposta. Repita todo o movimento novamente. Faça 8 repetições.


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